Troca e Devolução |
Ocorrências que envolvam a necessidade de troca ou devolução deverão ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente antes do envio. Essa comunicação é necessária para que o processo transcorra regularmente de maneira que possamos atendê-lo da forma mais adequada e rápida possível. Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens e acessórios integrantes serão reenviados ao cliente, com custo do envio por conta do mesmo. Observe os prazos e condições abaixo. Contamos com a sua colaboração.
RECEBENDO O PRODUTO Os produtos são enviados ao cliente exatamente nas mesmas condições em que nos foram entregues pelo fornecedor ou fabricantes, ou seja, sem qualquer alteração e em condições originais. Sendo assim, RECUSE o recebimento do produto caso ocorra uma das hipóteses abaixo: Se a embalagem estiver aberta ou avariada; Caso você receba o produto em alguma dessas situações, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente. Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA A devolução por arrependimento ou desistência deverá se alinhar às seguintes condições: O prazo para desistência da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.
PRODUTO COM DEFEITO A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja. O produto deve ser devolvido na embalagem original do fabricante intacta. O produto deve acompanhar a nota fiscal e todos os acessórios. Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja. O produto será analisado assim que o recebermos e se não for constatado defeito, ou se alguma das condições acima for desrespeitada, o produto será reenviado para o cliente. Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do cliente. A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições e prazo em que ela se aplica constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
TROCA POR DECISÃO EM SUBSTITUIR O ITEM COMPRADO Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do cliente. O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega. Para proceder à troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento por e-mail ou telefone. VOCÊ TEM DIREITOS Leia o Código de Defesa do Consumidor e conheça os seus direitos. |