Como Comprar |
Na EMPÓRIO ARTE você pode comprar diretamente através do televendas ou loja virtual.
IMPORTANTE Você pode comprar diretamente através do site, seguindo as instruções logo abaixo, ou através do televendas. Trabalhamos com uma grande quantidade de produtos em estoque que atende as demandas do televendas e loja virtual. O site é constantemente atualizado e informa o status dos produtos em nossos estoques (pronta entrega, sob consulta e esgotado). Os pedidos somente serão aprovados a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, o que pode variar de imediato (transferência eletrônica e cartão de débito) a até 5 dias (boletos e depósitos em cheque), e nesse intervalo o status de disponibilidade em estoque pode se alterar. Pagamentos, via Cartão de Crédito, estarão eventualmente sujeitos a confirmação de cadastro (a critério do Cartão) e, nesse caso, a confirmação do pagamento/ aprovação do pedido poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Empenhamo-nos em proporcionar o melhor atendimento possível aos nossos clientes e em estabelecer um relacionamento baseado em respeito, confiança e compromisso.
COMPRANDO PELO TELEVENDAS Você pode consultar no site e comprar diretamente pelo televendas (com os mesmos meios de pagamento do site) de segunda a sexta das 8h30 às 18h00 e aos sábados das 8h30 às 14h00. Utilize o contato a seguir: (11) 95828-6615 e fique tranquilo. Você será atendido por especialistas, terá toda a atenção e poderá esclarecer todas as suas dúvidas sobre o produto, garantia, formas de pagamento, etc. E se você preferir, o nosso pessoal ajudará você a efetuar a compra diretamente através do site.
PEDIDOS VIA CARRINHO COMPRANDO DIRETO ATRAVÉS DO SITE Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. Para finalizar o pedido, clique em "Finalizar Pedido" e siga as instruções. Você preencherá um Cadastro, efetuará o Pagamento (no site do cartão, para cartões de crédito em até 10x, ou aqui, direto no site, gerando um Boleto ou anotando as contas bancárias para pagamento via depósito ou transferência) e visualizará em seguida o Recibo. O sistema enviará um E-mail de Confirmação de Pedido detalhando todas as informações. Pagamentos por boleto, PIX ou transferência, são "convencionais". Você poderá imprimir o boleto ou anotar o número da conta para efetuar o depósito ou transferência em agência ou via Internet Banking. Pagamentos via Cartão serão efetivamente finalizados no site da operadora, em ambiente 100% seguro, e o lojista não terá acesso às informações de pagamento postadas. Teremos acesso somente às informações necessárias à emissão da nota fiscal e envio do seu pedido. O lojista aguardará uma resposta de aprovação do pagamento para proceder ao atendimento do pedido. Dúvidas? Fale conosco. Não compre na dúvida. |